PÁGINA INICIAL > NOTICIAS > IMPRIME > 23113 > PORTÕES ABERTOS BASE AéREA DE MANAUS RECEBE 35 MIL PESSOAS E ARRECADA 6,6 TON DE ALIMENTOS

PORTÕES ABERTOS

Base Aérea de Manaus recebe 35 mil pessoas e arrecada 6,6 ton de alimentos

Publicado: 2015-10-06 08:02:33
Produtos serão doados a dez instituições de assistência social da capital amazonense

  VII COMARA Base Aérea de Manaus (BAMN) recebeu 35 mil visitantes no evento Portões Abertos 2015, realizado no último fim de semana (03 e 04/10).  Na ocasião, foram arrecadadas 6,6 toneladas de alimentos não perecíveis. As doações serão encaminhadas a dez instituições de assistência social da capital amazonense. Quem participou pôde assistir a demonstrações operacionais, de aeromodelismo, paraquedismo, exposição de aeronaves e atrações culturais.

A estudante Talita Andrade reuniu a família para ir ao Portões Abertos. A jovem estava em um grupo formado por 15 par  VII COMARentes e disse participar do evento desde criança. “Viemos mais pelas crianças, para que elas pudessem ver os paraquedistas e as aeronaves. É bom para terem contato e serve como incentivo também”, disse.

A família de Sílvio Cristiano também foi ao evento. Ele foi com a esposa e quatro filhos e disse estar feliz por trazer seus familiares no mesmo evento que sua mãe o trazia quando era criança. “Há mais de trinta anos estive no evento com minha mãe. É muito bom trazer agora meus filhos e minha esposa. O nome ‘Portões Abertos’ já diz tudo”, concluiu.